30
Set 08

Este é um daqueles programas que vai agradar. Gostava que os portugueses chegassem a casa à noite e vissem a mulher com o ‘Zé Carlos’ na cama", disse ao CM Ricardo Araújo Pereira, minutos antes das gravações do programa que vai esta noite para o ar. Trata-se de um especial moderado por Rita Ferro Rodrigues, que foi gravado ontem no Tivoli, em Lisboa, e teve por convidados figuras públicas, como Pinto Balsemão, presidente da Impresa, que detém a SIC.

Ricardo Costa, director dos canais SIC, frisou que o programa dos ‘Gato’ é aquele em que depositam mais esperanças. Mas o humorista foi mais cauteloso: "Este projecto começou torto, porque o Nuno Santos gosta mais do filho do que do ‘Zé Carlos’", explicou ao CM, numa alusão ao facto de o director de Programas da SIC ter sido pai no sábado.

No programa de hoje, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis respondem a perguntas feitas, através de vídeo e e-mail, por espectadores e figuras conhecidas como o escritor Rui Zink, o crítico de televisão Eduardo Cintra Torres e o actor João Reis (marido de Catarina Furtado).

O fórum contou ainda com a participação de anónimos, que fizeram questão de conhecer os ‘Gato’. "Quem é o ‘Zé Carlos’?" foi, obviamente, a pergunta recorrente, mas também houve quem quisesse saber quando e porquê os humoristas se juntaram.

A série ‘ Zé Carlos’ que estreia dia 5, segue a actualidade, bem ao estilo do que os ‘Gato’ fizeram em ‘Diz que é Uma Espécie de Magazine’, na RTP 1. "Por esse motivo, os programas serão sempre gravados de véspera" explicou Ricardo Araújo Pereira.

publicado por Sosuzy às 02:11

pesquisar neste blog
 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

 


Politica de Privacidade




Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
19
20

21
23
24
26
27

28
29