27
Jan 08
O actor inglês Jeff Stewart tentou suicidar-se, ontem, após ter sido despedido da série The Bill, emitida pela ITV. Aos 54 anos, Jeff Stewart cortou os pulsos, no seu camarim, mas foi o próprio que telefonou a pedir ajuda.

"Este é um pedido desesperado de ajuda. É extremamente triste. Felizmente os ferimentos não são graves, mas estamos todos tristes por ele", declarou ao Daily Mail uma fonte dos estúdios onde é gravada a série. Segundo a mesma fonte, o incidente ocorreu por volta das 18:30.

Apesar do aparato, o actor não corre risco de vida e encontra-se a recuperar no hospital. A direcção decidiu despedir Jeff Stewart após uma violenta discussão com o actor, motivo pelo qual também esteve suspenso uma semana antes do Natal.

A porta-voz da série The Bill confirmou ao Daily Mail que "o incidente ocorreu após uma reunião com Jeff Stewart, na qual lhe foi dito que o seu contrato não seria renovado".

Este não foi o primeiro episódio controverso do actor. Em 1996 foi acusado de fumar cannabis e incitar à prática sadomasoquista. Dez anos depois sofreu um colapso e foi transportado para o hospital, continuando sob vigilância mesmo após ter saído.

Jeff Stewart é o mais antigo elemento do elenco de The Bill , série que se estreou há 23 anos na Inglaterra. The Bill já viu outro actor ser despido e ter um final infeliz. Há nove anos , Kevin Lloyd morreu poucos dias depois de ter sido demitido. O actor, de 49 anos, foi dispensado devido a problemas com álcool. Morreu enquanto bebia num bar.
 

pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25